Leo Dias revela conversa com Iza, Xuxa e faz promessa para família de cinegrafista do SBT

Leo Dias
Leo Dias falou sobre Iza, Xuxa e fez promessa para filha de cinegrafista morto pela covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias desabafou sobre os seus últimos dias em isolamento social. O jornalista disse que conversou com a cantora Iza e participou de uma oração com Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel. O contratado da RedeTV! revelou que a história do cinegrafista do SBT, morto pelo novo coronavírus, o deixou bastante emocionado.

Impactado com a morte do ex-colega de emissora, o famoso anunciou uma contribuição mensal à filha recém-nascida do ex-funcionário da TV de Silvio Santos. “Estou entendendo mais claramente os sinais de Deus. A morte do cinegrafista do SBT me abalou muito. Logo depois a filha dele nasceu. Liguei para a mulher dele e disse que enquanto eu estiver vivo ela receberá 1mil meu todo mês. Ele não entrou na minha vida à toa”, emocionou.

Logo depois, Leo mudou de assunto e fez um agradecimento público à Iza. “Ela foi uma das pessoas que recebeu uma mensagem de Deus para mim. Ele foi claro: ‘Volte para Mim’. O meu contato com a Iza era zero!”, ressaltou.

Segundo o contratado da RedeTV!, sua Sexta-Feira Santa foi difícil. “Eu estava muito mal. Iza me liga e, entre lágrimas, acalma meu coração. Ela disse: ‘Deus gosta muito de você. Você é um filho muito querido, mas precisa voltar pra Deus’. Andressa Urach também me ajudou muito rezando comigo de madrugada”, contou.

Antes do contato com a técnica do The Voice Brasil, Leo foi em busca de um vidente, o mesmo que já atendeu a apresentadora Angélica. “Minha intenção era fazer uma matéria”, esclareceu. “Quem poderia imaginar um dependente químico tão bem-sucedido profissionalmente? São dois fatos que não funcionam bem juntos. Aí, eu fui entender a primeira missão de Deus pra mim: levar Deus para os dependentes”, refletiu.

Leo Dias aproveitou a ocasião e teceu elogios à Xuxa. “Eu sei que ela não gosta que eu conte, mas acho a gratidão fundamental. Xuxa, como você me ajuda, você não tem ideia. Há alguns dias, eu estava muito mal, de madrugada, rezamos todos juntos, eu, Xuxa, Sasha e o namorado… como aquilo acalmou o meu coração”, relatou.

“Eles me fizeram ter a certeza de que eu não estava só. Minha solidariedade a milhões de brasileiros que moram só, como eu, e estão sofrendo com uma solidão pesada nessa fase que parece que não vai ter fim”, declarou o ex-Fofocalizando.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox