Leo Dias revela motivo pelo qual Globo desistiu de Nego do Borel no BBB 2021

Nego do Borel
Globo desistiu de ter Nego do Borel no BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Em dezembro de 2020, Nego do Borel foi apontado como um famoso que estava na mira de Boninho para o BBB 2021, que estreia no próximo dia 25 de janeiro. No entanto, a Globo acabou desistindo do funkeiro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na época, o artista havia acabado de terminar o seu noivado com Duda Reis – que expôs ontem (13) ter sofrido agressões físicas do funkeiro e até ameaças dele. Segundo o colunista Leo Dias, fontes relataram que a direção da emissora carioca declinou do convite após puxarem ficha do famoso.

As informações enviadas para o colunista também declaram que a decisão foi tomada porque a produção do programa da Globo considerou que o cantor traria mais problemas do que audiência ao reality show.

Por enquanto, a emissora carioca segue mantendo em total sigilo a lista com os nomes dos famosos, que já estão confinados para entrar no BBB 2021.

Sobre Nego do Borel, em vídeos, Duda Reis revelou ter sofrido agressões físicas durante o relacionamento com o cantor e que, por isso, vai abrir um Boletim de Ocorrência contra ele. “Eu apanhava, e depois recebia amor. Então eu tinha medo. Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar, e depois receber um beijo“, iniciou.

“Já tiveram episódios que ele me empurrou e um, inclusive, ele vai lembrar muito bem. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. E um amigo dele, que é uma figura pública e eu só não vou citar porque não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga”, comentou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›