Leo Dias revela nomes de famosos que estão cotados por Boninho para o BBB 21

BBB 21
Gabriela Pugliesi, Felipe Titto e Kéfera podem estar no BBB 21 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Faltando pouco mais de um mês para o início do BBB 21, a curiosidade sobre quais famosos estarão na casa só aumenta. Para ir diminuindo a ansiedade dos nomes, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, divulgou alguns cotados para o reality.

Dentre os atores estão Eri Johnson, que tinha sido escalado para a 20ª edição do programa, Felipe Titto, que atualmente está na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão e Kéfera, que também é influenciadora digital.

Outro nome que é uma grande aposta da temporada é Lívia Andrade, que foi demitida recentemente do SBT.

Como o BBB 2020, os influencer não ficarão de fora. Para essa lista, os nomes mais cobiçados são: Thaynara OG, Ney Lima, Alex Mapeli e Gabriela Pugliesi.

Por falar em Pugliesi, que é uma musa fitness, outras “marombas” também foram apontadas como participantes do reality global. De acordo com o colunista, Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni também estão sendo sondadas.

Com o sucesso que foi a edição passada do Big Brother, alguns famosos pediram uma vaga para Boninho. Segundo a publicação, Rita Cadillac, MC Loma, Rica de Marré, Foquinha e Emily Garcia pediram para serem confinadas.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›