Leo Dias parece estar em pé de guerra contra o YouTube. O colunista vem publicando matérias falando sobre a suposta “censura” que as lives dos cantores estariam tendo na plataforma e acabou sobrando para ele.
VEJA ESSA
No Twitter, Leo disparou contra a empresa e disse que ela não conseguirá calar a sua boca. “O YouTube não vai me calar! Vocês derrubaram sim a live do César Menotti, ameaçaram tirar eles do ar e os obrigaram a despublicar a live”, afirmou.
“Agora o YouTube resolveu me perseguir e acionar a direção do UOL para tentar me derrubar. O YouTube cresceu os olhos com o advento das lives e piorou. Caro Google, aqui não é os Estados Unidos”, completou.
Os textos foram publicados também no Instagram e, na legenda, Dias avisou: “Um recadinho para o YouTube. Estamos no Brasil, tá?”. Nos comentários, ele contou com o apoio da maioria dos seguidores.
“Como pode velho? Que povo idiota deixa a gente tentar ajudar cara***!!!! Tamo junto Leo”, escreveu uma pessoa. “Disse tudo Leo!!!! Eles deveriam era tirar aquela propaganda do rapazinho tocando violoncelo… Um saco”, brincou outra.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.