Leo Dias revela verdadeiro motivo que fez Vanessa da Mata adotar 3 crianças

Vanessa da Mata
Vanessa da Mata é mãe de três filhos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O colunista Leo Dias fez uma revelação inesperada sobre a cantora Vanessa da Mata. Segundo ele, no ano 2000, uma amiga da cantora fez uma brincadeira de previsão do futuro usando um pêndulo e disse que ela seria mãe de trigêmeos.

A artista caiu na risada e não levou a sério, porém, dez anos depois, na época que estava casada com o ator Gero Pestalozzi, ela visitou um orfanato mato-grossense para fazer doações e acabou se conectando com uma menina que morava no local.

Essa criança se chamava Bianca e tinha apenas 5 anos de idade, faixa etária difícil de ser “eleita” por pessoas que pretendem adotar. A artista acabou ficando com a criança, porém, ela tinha dois irmãos: Felipe, de 6 anos, e Micael, de 8.

As autoridades brasileiras não costumam separar irmãos na hora da adoção e Vanessa decidiu ficar com os três. A história comoveu os fãs, ainda mais pelo fato da adoção estar no sangue de sua família. Sua avó chegou a adotar 20 crianças.

Muitos amigos de Vanessa da Mata chegaram a criticar a famosa, na época, e hoje, Felipe e Micael moram na Europa com o pai. Bianca, que é mais conectada com a mãe, continua morando com ela no Brasil.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›