Leo Dias se enfurece e anuncia “demissão” do SBT em grupo do Fofocalizando

Leo Dias
Leo Dias deixa grupo do Fofocalizando enlouquecido com notícia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias anunciou no grupo do Fofocalizando no WhatsApp a sua demissão do SBT e pegou todos de surpresa. O momento não passou de uma armação criada por Maurício Meirelles durante o Webbullying, mas a suposta decisão do apresentador teve uma reação impressionante de Chris Flores.

“Você tem o grupo do Fofocalizando?”, questionou o comediante. “Tem. Fala que eu peço demissão nesse momento”, pediu o entrevistado. “Sério?”, perguntou Maurício. “Pode botar!”, permitiu Leo.

Com o aval, o famoso inventou uma história para dar sentido à demissão. “Tô fora dessa porra! Saiu fofoca sobre mim! Não sou palhaço! Que porra é essa? Não conheço nenhum Álvaro. Não olhe na minha cara, Chris Flores!”, escreveu ele, se passando por Leo.

Em segundos, o comediante anunciou uma ligação no celular do apresentador. Era Chris Flores, preocupada com a decisão do colega. Maurício não perdeu a oportunidade e protagonizou uma cena hilária com a jornalista.

A plateia ficou em polvorosa e Leo Dias não escondeu a surpresa. “Ela não sabe que eu estou aqui!”, revelou. “O que que está acontecendo? Eu não tô entendendo nada!”, afirmou a apresentadora. Em seguida, Maurício desligou o celular na cara dela.

Leo pegou o celular, retornou para a amiga e explicou: “Chris, Chris! Deixa eu te falar. Calma! A gente tá no Webbullying. O Maurício Meirelles que fez isso com você”. “Eu conheço o Leo há muitos anos e eu fiquei preocupadíssima”, admitiu. “Ela é uma mãe pra mim”, avisou ele.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Leo Dias alfineta o SBT e o Fofocalizando

Leo Dias surpreendeu o seu público e abriu o jogo sobre a vida dos famosos, o ataque dos fãs, as notícias mais quentes que já deu – e os problemas que enfrentou por causa disso, como a presença de um bicheiro na porta da redação de um jornal onde trabalhava.

O apresentador concedeu uma entrevista para um podcast dos jornalistas do site UOL, Maurício Stycer, Flávio Ricco e Chico Barney. Para ele, o Fofocalizando tem gente politicamente correta demais; Leo, porém, não citou nomes.

Sobre o programa no SBT, Leo foi enfático: “Lugar de jornalista é na rua, nas festas, conversando, lá que é o lugar. Redação não é lugar para jornalista. Jornalista tem que ficar frente a frente com a celebridade. Eu acho que o pecado está ali”.

Sobre as celebridades, o jornalista afirmou que “a maior punição para qualquer celebridade é ser ignorada” e confessou um dos seus erros profissionais: “Um dos grandes erros da minha carreira foi perseguir algumas pessoas. É infantil, é idiota, é antiprofissional e, hoje em dia, eu sei disso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.