Leo Dias se irrita e faz revelação sobre exigência de condomínio com sua cadelinha

Leo Dias
Leo Dias foi atrás dos direitos de sua cadelinha em condomínio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre uma situação desagradável que passou no condomínio onde mora. No texto postado nesta terça-feira (15), o jornalista disse que Doha, sua cadelinha, foi proibida de transitar pelo local.

Hoje proibiram você, Doha, de andar pelo condomínio, proibiram você de entrar e sair da sua casa mesmo de coleira. Você só poderia transitar no colo, veja só! Logo você que nem latir, late direito.
E olha que não estamos falando de xixi, nem cocô, que você aprendeu bem cedo onde fazer! Era uma espécie de Ditadura. Traduzindo Ditadura para você entender, seria quando um cachorro se acha dono do poste e cria leis para maltratar os outros”, iniciou o colunista, que postou uma foto ao lado da cadelinha.

“Como você não faz mal a ninguém e só traz alegria, seu pai ficou revoltado (ele que já não é muito normal, para te defender virou uma fera – no bom sentido). Ligou para advogados, cogitou até se mudar do condomínio. Descobriu que a lei ainda é um pouco omissa, mas, mesmo assim, ele não se intimidou! Descobriu que o regimento do condomínio só exigia que você usasse guia e coleira! Opa, aí, tudo bem! Você, de agora em diante, não está mais proibida de entrar e nem de sair do seu lar caminhando sobre suas próprias patas”, comemorou Leo Dias.

“Hoje criamos aqui nossa Lei Doha, uma lei de respeito aos espaços, às pessoas e aos animais! Nenhum condomínio pode proibir ninguém de ter seu pet, de deixá-los transitar ainda que com guia e coleira“, afirmou. “Ninguém vai mandar no poste de ninguém! Doha, você me mostrou que tem muita gente que não gosta de animais, uma pena! Eles não sabem que o contingente dos que amam e protegem vocês é infinito!”, derreteu-se o pai de Doha.

“Doha, essa grama é um pedaço do nosso mundo, lutamos por ela, porque não podemos viver sem diálogo, sem respeito, sem ser razoável nem aqui e nem em lugar nenhum. Te ensinei a não fazer sujeira no condomínio, mas não vou permitir que façam ‘sujeira’ com você em lugar nenhum”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje proibiram vc, Doha, de andar pelo condomínio, proibiram vc de entrar e sair da sua casa mesmo de coleira. Vc só poderia transitar no colo, veja só! Logo vc que nem latir, late direito. E olha que não estamos falando de xixi, nem cocô, que vc aprendeu bem cedo onde fazer! Era uma espécie de Ditadura. Traduzindo Ditadura para vc entender, seria quando um cachorro se acha dono do poste e cria leis para maltratar os outros. Como vc não faz mal a ninguém e só traz alegria, seu pai ficou revoltado ( ele que já não é mt normal, para te defender virou uma fera – no bom sentido). Ligou para advogados, cogitou até se mudar do condomínio. Descobriu que a lei ainda é um pouco omissa, mas, mesmo assim, ele não se intimidou! Descobriu que o regimento do condomínio só exigia que vc usasse guia e coleira! Opa, aí, tudo bem! Vc, de agora em diante, não está mais proibida de entrar e nem de sair do seu lar caminhando sobre suas próprias patas. Hoje criamos AQUI nossa Lei DOHA, uma lei de respeito aos espaços, às pessoas e aos animais! Nenhum condomínio pode proibir ninguém de ter seu pet, de deixá-los transitar ainda que com guia e coleira. Ninguém vai mandar no poste de ninguém! Doha, você me mostrou que tem muita gente que não gosta de animais, uma pena! Eles não sabem que o contingente dos que amam e protegem vcs é infinito! Doha essa grama é um pedaço do nosso mundo, lutamos por ela, pq não podemos viver sem diálogo, sem respeito, sem ser razoável nem aqui e nem em lugar nenhum. Te ensinei a não fazer sujeira no condomínio, mas não vou permitir que façam “sujeira” com vc em lugar nenhum. (Texto @alsjunior7 )Obrigado @drahalynemarques pelo seu excelente e rápido trabalho.

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.