Leo Dias
Leo Dias causou climão ao reclamar do “Fofocalizando” ao vivo (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias chamou a atenção dos telespectadores ao se revoltar e disparar contra o “Fofocalizando”, do SBT, ao vivo, nesta quinta-feira (30). O apresentador reclamou depois que a atração exibiu uma reportagem sobre Beth Szafir ter curtido comentários de detonando Sasha Meneghel, sua neta.

“Posso dar minha opinião? O programa deveria expor essas briguinhas até determinado momento. Quando chama Xuxa e Sasha de certas palavras, que o autor dessas palavras não aparece, que só aparece as curtidas, nós deveríamos nos privar. A gente está expondo Xuxa e Sasha com palavras pesadas sobre elas”, disparou o jornalista.

Lívia Andrade, Leão Lobo e Décio Piccinini se colocaram contra a opinião do colunista. “A gente não, o programa retrata tudo que sai na imprensa, na mídia“, afirmou a modelo. “Não, isso não é imprensa, é opinião de internauta. A gente deveria se privar a não mostrar certos comentários de pessoas x, que ninguém sabe quem é, sobre determinadas pessoas que a gente tem que ter o mínimo de respeito”, rebateu Leo Dias.

Leão rebateu: “Mas a partir do momento que a avó foi lá e clicou em cima… não é? Quem deu o aval?”. O jornalista, no entanto, seguiu reclamando da linha editorial do vespertino. “A questão é, estamos colocando palavras pesadas sobre Xuxa e Sasha. É a minha opinião, a gente tem responsabilidade sobre tudo que vai ao ar”, disse ele.

Décio também entrou no meio da discussão e explicou o motivo do assunto ter virado notícia no “Fofocalizando”, mas não convenceu Leo Dias. “Tem um monte de idiotas na internet criando palavras ofensivas para vir aqui aparecer. Nós temos um papel e não estamos cumprindo ele. Eu estou errado e o programa está certo, então está bom”, disparou o colunista, que ainda pediu: “Desculpa a Sasha e Xuxa por isso”.

Assista ao momento:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA