Leo Dias
Leo Dias tomou atitude inesperada durante gravação no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Dias surpreendeu a equipe do Fofocalizando na tarde deste sábado (9), no SBT, durante as gravações das edições de Natal e Ano Novo do vespertino. Na ocasião, o jornalista pediu a palavra e acabou fazendo declarações inesperadas.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Leo pediu desculpas ao público e a Silvio Santos, admitindo que teve problemas com drogas e que precisou se afastar para ser submetido aos tratamentos.

Em seguida, agradeceu pelo fato do dono da emissora não ter desistido de sua presença no programa, apesar de tudo.

Quero aqui pedir desculpas pelas minhas inúmeras falhas ao longo deste ano. Sei que falhei, quero pedir desculpas ao público. E (também) sei que muito executivo aqui no SBT pediu minha cabeça“, afirmou.

Mas, meu agradecimento especial vai ao senhor Silvio Santos, que não cedeu à pressão porque acredita e confia em mim. Obrigado, Silvio“, disse ainda. Ao longo do ano, cabe lembrar, outros apresentadores deixaram a atração.

Foi o caso de Mamma Bruschetta, que enfrentou problemas de saúde e está em tratamento. Mara Maravilha também foi afastada da apresentação e hoje comanda um quadro. Décio Piccinini também saiu do vespertino.

Entraram, posteriormente, Chris Flores e Gabriel Cartolano, que se juntaram a Leão Lobo e Leo Dias no sofá como “comentaristas”, enquanto Lívia Andrade assumiu a apresentação solo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos