Leo Dias surpreende com opinião forte sobre o corpo de Gracyanne Barbosa

Leo Dias
Leo Dias disparou contra Gracyanne Barbosa durante o Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias surpreendeu com uma opinião bem sincera e forte a respeito do corpo de Gracyanne Barbosa, que é musa fitness e sempre esbanja as suas curvas avantajadas.

No Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira (10), o jornalista, porém, fez duras críticas contra a situação atual do corpo da famosa.

“Esse corpo é um corpo ultrapassado. Eu acho. É tudo muito over, muito exagerado, bunda exagerada, peito exagerado. Esse corpo é na era das panicats [assistentes de palco do Pânico], mas isso já passou”, declarou o colunista de fofoca.

O integrante do vespertino do SBT, que nesta semana também fez críticas a Graciele Lacerda, ainda questionou se algum dos seus colegas do elenco já haviam visto a musa pessoalmente.

Leo Dias, então, voltou a criticar Gracyanne Barbosa: “É aterrorizante. A gente fica assustado, você coloca uma jarra em cima da bunda dela que fica paradinha”.

O vídeo polêmico criticado por Leo Dias

O comentário do jornalista foi feito em função da repercussão ao vídeo postado pela esposa de Belo, que apareceu sensualizando no pole dance.

Gracyanne, além de ter dado um show de elasticidade, ainda fez poses bem sensuais em que aparece toda contorcida.

Na legenda da publicação, a famosa desabafou sobre autocuidado e afirmou que ele “não é apenas um hábito, é um compromisso com minha autoestima”.

Confira o vídeo polêmico:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]