Leo Dias surpreende e solta palavrão contra internauta após sermão

Leo Dias
Leo Dias responde seguidora no Twitter com palavrão (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias respondeu uma seguidora com um palavrão na última quarta-feira (18). Tudo aconteceu por causa de um puxão de orelha que a usuária do Twitter deu no diretor-executivo do TV Fama, que horas antes tinha revelado para a web um mal-estar com a jornalista e então amiga Fábia Oliveira, que ocupava o seu lugar no Fofocalizando.

A ausência de Fábia Oliveira do programa de fofocas do SBT foi sentida pelos telespectadores, que envolveram a pandemia do novo coronavírus no possível afastamento. Na verdade, a jornalista do jornal O Dia saiu inesperadamente da emissora de Silvio Santos.

O apresentador questionou a amiga sobre os motivos que levaram a sua saída do canal paulista. Para surpresa do famoso, as razões que ela descobriu envolveu um nome: ele mesmo. “‘O que disseram foi que você puxou o meu tapete, porque você é amigo do Pelégio [Fernando Pelégio, Diretor Artístico do SBT], está insatisfeito na RedeTV! e que voltar para o SBT”, disse Fábia, segundo Leo.

Por causa de toda a polêmica, a mulher reagiu na rede social com um sermão. “Olha o que tu faz com várias pessoas? Tu já mentiu e inventou muita coisa, Leo, tu não usa balança, é difícil confiar em pessoas como você. Só quem tem seus interesses para ser teu amigo”, escreveu. Revoltado, o ex-SBT mandou um palavrão como resposta: “Vai se fuder”.

No último ano, o ex-Fofocalizando se envolveu em polêmicas com nomes que até então eram considerados próximos do seu convívio pessoal e profissional, como Lívia Andrade, Ludmilla, Mauro Machado, o pai de Anitta, e a própria cantora.

Confira:

 

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox