Leo Dias volta às redes sociais após treta com Anitta e se compara a Taylor Swift

Leo Dias
Leo Dias voltou às redes sociais e revelou nova identidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar quatro dias em silêncio, Leo Dias voltou às redes sociais na madrugada deste domingo (31). O jornalista fez um anúncio sobre uma nova personalidade que passaria a viver, após a polêmica que se envolveu com Anitta, e se comparou com Taylor Swift.

“Para quem não sabe, a cantora Taylor Swift sempre foi sinônimo de polêmicas e por diversas vezes massacrada pela mídia. Ela ja foi chamada de tudo quanto é nome. A vida é feita de ciclos e acho que essa música representa bem o meu atual momento”, iniciou ele na legenda da publicação, que acompanha o vídeo Look What You Made Me Do, de Swift.

O colunista ainda explicou o motivo para o seu sumiço nos últimos tempos: “Muitos de vocês se perguntaram o porque da minha ausência nos últimos dias. E eu estive ausente porque precisava renascer”.

“O antigo Leo Dias está morto, e me desculpe se acabei te ignorando nos últimos dias. Eu mudei, e mudei para melhor. Um novo Leo nasceu e está pronto para absolutamente tudo”, finalizou o jornalista.

Anitta e Leo Dias romperam a amizade que cultivavam há anos na última semana. Os fatos que levaram ao fim da relação movimentaram a internet. O desentendimento aconteceu após o colunista publicar uma nota que dava conta que a mãe da artista tinha deixado de morar com ela.

A funkeira não só desmentiu a notícia como acusou o colunista de ameaças e chantagens. Leo decidiu, então, divulgar todo o material comprometedor que dizia possuir referente ao seu mais novo desafeto. Os áudios envolvem o nome de várias celebridades como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Carlinhos Maia, Pabllo Vittar, Gominho, Jojo Todynho e Preta Gil.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com