Leo Dias volta à Record para “dizer umas verdades” a Raissa Barbosa

Leo Dias
Leo Dias grava participação em quadro do Hora do Faro (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias tem sido uma presença marcante no quadro do Hora do Faro, da Record, que confronta os eliminados de A Fazenda 2020. O colunista, porém, esteve sumido na última semana. Após muitas especulações, na madrugada desta sexta-feira (27), o jornalista garantiu que estaria presente na atração.

Segundo o ex-Fofocalizando, ele precisava “falar umas verdades” na cara de Raissa Barbosa, que deixou o reality show nesta quinta-feira (26).

“Vou agora para o aeroporto. Amanhã eu tenho que estar naquele palco do Faro. Eu perdi 2 voos hoje. Eu preciso falar algumas verdades na cara da Raissa”, comentou ele no Twitter.

“Faro, coloca amanhã Andressa Urach no programa! A verdadeira é única! Tô ligando para ela agora!!”, pediu o jornalista, em outra postagem.

Leo Dias ainda escreveu: “Chegando no aeroporto em 20 minutos. Vai dar tudo certo. Se Deus quiser eu vou pra SP estar no Faro amanhã. To na fila de espera. Rumo a SP! Amanhã rumo a Record TV no Hora do Faro! E, por favor, não me segurem”.

Raissa, cabe lembrar, foi a décima primeira eliminada de A Fazenda 2020, após ser derrotada em roça contra Mariano (41,80%) e Lidi (32,62%). A ex-miss bumbum recebeu apenas 25,58% dos votos do público no reality show da Record.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›