Léo Lins ataca Drauzio Varella, é detonado e faz comentário gordofóbico

Léo Lins
Léo Lins foi atacado por comentário sobre o médico (Imagem: Divulgação)

A entrevista de Drauzio Varella, no Fantástico, com a presidiaria transexual Suzy segue rendendo nas redes sociais. Recentemente, Léo Lins chegou a comparar o crime cometido pela entrevistada com piadas feitas por comediantes.

Tenho certeza que muitos que já condenaram comediantes e piadas, agora relativizam o abraço no pedófilo. Eu, de fato, acho que o Drauzio faz o que quiser. MAS, cadê a cultura do estupro nessa hora?! Nunca vi um movimento tão forte defendendo uma piada sobre estupro, quanto agora para defender um abraço em estuprador”, iniciou o humorista.

Em seguida, o famoso chegou a destacar a diferença de julgamento entre um piada e o ato feito pela transexual: “Na minha opinião, o Drauzio faz o que bem entender. Se ele sabia ou não dos crimes é algo pertinente a ele. Não acho que deva ser proibido ou condenado por isso, só acho estranho a diferença de julgamento”.

Inclusive, Léo Lins chegou a compartilhar um comentário de uma internauta, que afirmava que ele também precisava estar preso. “Ele tá pagando pelo crime. Já você, faz deboche com quem foi vítima de um crime a ainda está solto”, escreveu uma seguidora.

Em resposta, o comediante fez um comentário considerado gordofóbico contra a seguidora. “Realmente, meu lugar é na cadeia junto com estuprador e assassino de criança. Piadas é um crime tão grave quanto. Sua sorte é que de tão gorda que se for condenada a 10 anos de prisão dá nem tempo de entrar na cadeia”, disparou ele.

Ver essa foto no Instagram

Eu DEVIA ESTAR PRESO ?‍♂️ Enquanto não estou… Dia 14 show em RECIFE Dia 15 show em Campina Grande

Uma publicação compartilhada por Leo Lins (@leolins) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS