Leo Lins choca com “piada” sobre morte de Maradona, Pelé e caso Carrefour

Leo Lins
Leo Lins deixa a web revoltada com comentário maldoso (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Lins provocou a revolta dos internautas por causa de um comentários considerado uma “piada” de mau gosto envolvendo a morte de Maradona, o Pelé e o caso Carrefour, onde João Alberto, homem negro, foi espancado até a morte por um segurança e um policial.

Em sua rede social, o integrante do The Noite, talk show do SBT, compartilhou a seguinte frase: “O Maradona só morreu primeiro porque o Pelé nunca foi visto no Carrefour”. O post foi curtido por mais de 11 mil seguidores.

Rainha Matos fez um comentário duro contra o comediante. “Olha, sinceramente, esse homem já ultrapassou todos os limites. Não é possível que ninguém nunca vá fazer nada. Isso não é humor. Isso é crime. É nojento!”, desabafou no Instagram.

“Esse daí nem dou atenção. Não pode ver algum gatilho para militância que cai em cima. Só os fãs com mentalidade de 13 anos do Pânico pra rir”, alfinetou uma internauta. “Concordo totalmente Rainha, faz piada de tudo, de assuntos que não tem graça, assuntos delicados. E nada acontece com ele”, reclamou outra.

“Esse é o preço que se paga por saber ler! Ler esse tipo de coisa e foda em 2020…”, detonou um terceiro. “Tinha que ser esse cara falando isso… Fazer piada com assunto sério”, lamentou mais uma.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›