Leo Lins é acusado de ameaçar agredir Aline Mineiro após citação polêmica ao DJ Ivis

Leo Lins, Aline Mineiro e DJ Ivis
Leo Lins é acusado de ameaçar agredir Aline Mineiro após citação polêmica ao DJ Ivis (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leo Lins não curtiu a aproximação de Aline Mineiro com MC Gui, nas últimas semanas de A Fazenda 2021, e resolveu terminar o relacionamento. Neste domingo (26), o famoso polemizou com uma declaração envolvendo sua ex e DJ Ivis, fazendo internautas interpretarem como uma ameaça de agressão.

No que parecia ser um show de stand-up, o humorista fez um discurso com a volta de Aline pra casa e deixou a violência direta e indiretamente na mensagem:

Só falei com ela depois de dois dias. Ela saiu, e eu estava viajando, fazendo show então foi tudo muito recente. Precisava conversar mesmo, olhar olho no olho, dar um soco na costela. Aí você olha no olho e destrói… Mas eu já larguei uma mensagem subliminar para ela. Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis. Aí ela já fica ligada”.

Numa página do Instagram, que repercutiu o vídeo, um internauta detonou: “Isso foi uma ameaça clara! O pior é a plateia rindo quando ele fala isso”. Outra pessoa reprovou a atitude de Leo: “Tosco! Colocar a mulher dele nessa situação é brincar com a dor de outras”. Um terceiro continuou: “Tem coisas na vida que a gente não perde, se livra”.

Leo Lins rejeita as acusações e dá resposta atravessada aos haters

No Instagram, o parceiro do The Noite, do SBT, se revoltou com as críticas: “Valorizo muito o meu público. Já respondi aqui uma galera. Quem foi nos shows e quem me acompanha sabe disso. Haters [odiadores] e mídia eu quero que se f*da”.

Ainda nos Stories, Leo seguiu se defendendo: “Detalhe que só defendi a Aline. Não a condenei em momento algum. Mesmo em meio às polêmicas, pedi votos pra ela. Fui o único a não criticar o parceiro publicamente. Aí todas essas atitudes eles jogam fora e julgam meu caráter por uma piada”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›