Léo Lins é chamado de “humorista de merda” e “viado encubado” por seguidora

Paulo Carvalho

02/10/2018

Léo Lins tirou seguidora do sério com piadas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Léo Lins usa o Instagram para, além de mostrar o seu dia a dia, divulgar a agenda de shows e fazer piadas, mais para o lado conhecido como humor negro, o que provoca a fúria de alguns dos seus seguidores.

Uma delas, chamada de Lidi Muniz, não gostou de uma brincadeira feita pelo artista do “The Noite”, do SBT, e disparou ofensas gratuitas, como: “humorista de merda” e “viado encubado”.

Há dias, Léo postou uma foto de uma suposta Associação de Cadeirantes de Ribeirão Preto, mas o local não tem entrada para os deficientes.

Na porta da casa, existe uma escada que impede a entrada dos cadeirantes. “Fake ou real, achei engraçado, sou comediante e postei”, explicou Lins.

Nos comentários, Lidi se manifestou: “Notícia falsa, não existe nenhuma associação de cadeirantes em Ribeirão Preto… Humorista de merda”, disparou ela.

Essa moça se irritou e veio me xingar. Entrei no perfil dela e vi que é fã do Carlinhos Maia, pois postou a foto dele no ‘The Noite’, onde ele disse: ‘Se me atacar eu ataco também’. Achei que ela queria disputar piadas de insulto… e respondi!”, escreveu o comediante.

Léo, então, respondeu à seguidora: “Sorte sua que não é cadeirante. Pelo seu tamanho a cadeira iria precisar de tração nas 2 rodas”.

Meu marido nunca reclamou do meu peso em cima dele… Pelo visto você é mais um viado encubado que liga para essas coisas sai do armário bichona”, declarou ela, voltando a chama-lo de “humorista de merda”.

Finalmente, o comediante retrucou até dar fim à conversa. “Seu marido nunca reclamou porque não dá para falar sem ar no pulmão“, respondeu. “Olha, se você fosse minha mulher eu preferia virar viado”, finalizou.

Narrando a discussão, Lins continuou. “Aí ela veio usar homossexualismo como ofensa. Respondi com mais piadas e ai ela apagou tudo”.

http://www.instagram.com/p/BoaO35JjRhf

Saiba Mais:

Após chorar em show sem Simaria, Simone anuncia pausa da dupla

Atriz da Globo vai à manifestação contra Bolsonaro e faz xixi na rua com namorada

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].