Léo Lins fala pela primeira vez sobre piada polêmica com Aline Mineiro

Léo Lins
Léo Lins reagiu para piada polêmica com Aline Mineiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Lins deu o que falar durante a participação de Aline Mineiro em A Fazenda 2021, da Record. Após as acusações de que ele teria sido traído pela sua então namorada dentro do reality, o humorista decidiu aproveitar para fazer piada. Os comentários, no entanto, receberam críticas e ele decidiu se pronunciar sobre o tema.

No Instagram, o famoso acusou as pessoas de exagerarem com ele. O integrante do The Noite, do SBT, ainda fez uma comparação com outros ex-companheiros de pessoas no programa da Record, que, segundo ele, estavam em festas enquanto os seus parceiros estavam confinados.

Lins, então, postou nos stories da rede social um print de tela de uma conversa em que um seguidor o defendeu sobre essa polêmica.

“Ca**** tu foi o cara mais tranquilo e calculista. Não expôs a mina, não xingou, não agrediu e os cara tá enchendo porque você fez uma piada. E se você não faz a piada eles já tem o texto pronto pra falar que com os seus problemas você não faz piada”, declarou um fã dele.

O humorista reagiu: “Os outros exs postaram fotos curtindo balada, indo pra festa (não julgando, cada um faz o que quer)… Eu fiquei quieto, pedi votos e agora que já acabou o programa fiz uma piada: ‘Monstro’, ‘noção passou longe’, ‘tóxico’, ‘livramento pra Aline’”.

Em uma piada, Léo citou até o DJ Ivis, que foi preso após bater na esposa. “Ela saiu, eu estava viajando, fazendo shows. Então foi tudo muito recente. Eu precisava encontrar ela, conversar, olhar olho no olho… Deixei uma mensagem subliminar pra ela. Quando ela chegou lá em casa, eu deixei tocando DJ Ivis pra ela”, disparou.

Léo Lins falou sobre piada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ex do DJ Ivis detona Léo Lins

Pâmella Holanda resolveu reagir contra o humorista após piada polêmica. “Nojento”, disparou ela. A declaração foi feita em uma publicação no Instagram que reproduzia o áudio

Após sua denúncia, vale lembrar, DJ Ivis chegou a ficar preso por quatro meses, mas acabou sendo solto em outubro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›