Leo Lins faz “piada” gordofóbica e gera polêmica na web

Leo Lins
Leo Lins causa polêmica com nova piada (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Lins causou polêmica com uma piada preconceituosa e gordofóbica envolvendo uma mulher que virou notícia por ter emagrecido 90 quilos. Em sua cutucada, o integrante do The Noite citou Marcius Melhem, ex-diretor da Globo acusado de assédio sexual por funcionárias da emissora.

“A mulher diz que antes de emagrecer escondiam ela. O que é até irônico, porque esconder ela com 170 Kg seria bem mais difícil que esconder magra”, disparou. “E já que não esconde mais, vagou o aluguel de um hangar”, acrescentou.

Em seguida, Leo Lins surpreendeu e citou a polêmica do ex-global: “Dizem que ela estava tão bem escondida que nem cães farejadores encontraram. Mas quando ela emagreceu o Marcius Melhem encontrou”.

Internautas reagiram nos comentários. “Certo ela…diante de algo negativo você pode sentar e chorar ou fazer algo a respeito. Ela usou isso como motivação”, rebateu um internauta. “Engraçado pra caralh*”, ironizou um terceiro.

“Leo, gosto muito do seu trabalho. Mas tem vezes que você pega pesado mano. Você faz esse comentário preconceituoso de esconder a mulher em um hangar”, criticou outro. “Aí passa alguma pessoa acima do peso nesse post e fica deprimida, autoestima baixo e até com vontade de se matar!”, completou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›