Após fazer uma piada com o voo da Chapecoense, o humorista Léo Lins se meteu em uma nova polêmica; desta vez, envolvendo a população da cidade de Juazeiro, na Bahia.
Em seu perfil no Instagram, o ator ironizou a mensagem no WhatsApp para um responsável pela organização do show, de uma mulher que se apresentou como jornalista do portal “Preto no Branco” e que afirmava que alguns cidadãos pediram o cancelamento do show do comediante, que aconteceu na cidade no último sábado (23).
O motivo para a reação seria um vídeo antigo gravado por Lins, no qual fazia piadas sobre a cidade e que, segundo a repórter, teria um “conteúdo depreciativo e muito agressivo”, que “desqualifica Juazeiro”.
Ao ser solicitado pela jornalista por notas sobre o caso, o integrante do “The Noite”, ironizou compartilhando uma série de manchetes que traziam denúncias de desvio de dinheiro público ao prefeito do município Paulo Bonfim (PC do B).
“Ta aí o prefeito Paulo Bonfim, apelidado pela população de Isaac Bonfim já que chamam ele de boneco do ex-prefeito Isaac“, diz uma das publicações. “Dessa vez esperaram chegar horas antes do show pra tentar cancelar… Mas mesmo assim já abriu sessão extra. Continuem chorando, que eu continuo lotando“, provocou na legenda da publicação.
https://www.instagram.com/p/BuPLDNRFQe-/?utm_source=ig_web_copy_link
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.