Léo Lins revolta internautas com piada polêmica com a mãe de Isabella Nardoni

Léo Lins

Léo Lins revoltou internautas com piada polêmica com a mãe de Isabella Nardoni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é de hoje que Léo Lins é detonado nas redes sociais por causa de piadas de gosto duvidoso, e o nome dele voltou à tona mais uma vez. A envolvida da vez foi a mãe de Isabella Nardoni, uma garotinha que foi assassinada cruelmente pelo pai e pela madrasta.

Na web, resgataram uma pauta de 2020, quando Ana Carolina, a mãe de Isabella, deu à luz a uma nova menina, Maria Fernanda.

Foi daí que Léo postou o print da notícia, na época, e escreveu o seguinte: “Só espero que ela more no térreo”. Foi o suficiente para o comediante ser altamente criticado.

Isso pra mim nunca vai ser piada. Cutucar a dor alheia é muito baixo”, analisou uma internauta. “Mas ainda dizem que impedir uma cara desse de fazer ‘piada’ é censura”, continuou outra.

Teve quem fosse ainda mais dura com Lins: “Nem a cara dele tem graça, muito menos as piadas, não consigo entender como dizem que os shows dele lotam, eu não iria nem que me pagassem”.

Confira:

Fábio Porchat causa a ira dos fãs ao defender Léo Lins de “censura”

O apresentador comentou o fato da Justiça ter proibido Léo Lins de fazer piadas com minorias.

Fábio Porchat compartilhou a notícia de que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu que o ex-SBT apague de seu canal no YouTube um especial de comédia publicado no final de 2022.

Isso aqui é uma vergonha! Inaceitável”, criticou o titular do Que História é Essa?, que já chegou a ser criticado pelo humorista por não sair em sua defesa diante de um ‘cancelamento’ que ele sofreu há meses.

Nos comentários, Fábio dividiu opiniões. Britto Jr, por exemplo, ironizou: “A decisão ou a piada?”.

Ué, você não quer que a Justiça diga o que pode ou não pode através do PL2630? Pois bem, essa ai foi contra você. Agora você entende o risco?”, questionou um seguidor, fazendo referência ao PL das Fake News.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.