Leo Lins alfinetou os críticos e usou como exemplo o episódio polêmico envolvendo o Dr. Drauzio Varella e um abraço que o médico deu na detenta Suzy, acusada de estuprar e matar uma criança de 9 anos.
VEJA ESSA
O integrante do The Noite de Danilo Gentili lembrou que muitos dos seus colegas já foram atacados por piadas, mas os mesmos que os atacaram, relativizaram o abraço de Drauzio na assassina.
“Tenho certeza que muitos que já condenaram comediantes e piadas, agora relativizam o abraço no pedófilo. Eu, de fato, acho que o Drauzio faz o que quiser”, apontou no Instagram na última segunda-feira (9).
“Mas, cadê a cultura do estupro nessa hora?!”, questionou. “Nunca vi um movimento tão forte defendendo uma piada sobre estupro, quanto agora para defender um abraço em estuprador”, manifestou Leo.
O comediante reforçou: “Na minha opinião, o Drauzio faz o que bem entender. Se ele sabia ou não dos crimes é algo pertinente a ele. Não acho que deva ser proibido ou condenado por isso, só acho estranho a diferença de julgamento”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].