Léo Lins volta a fazer piada sobre crianças com hidrocefalia e desdenha do cancelamento (Imagem: Reprodução / Instagram)
Famoso por piadas de gosto duvidoso, Léo Lins chegou ao limite ao fazer troça sobre crianças com hidrocefalia e causou até sua demissão do The Noite, com Danilo Gentili. Sem cerimônias, o ex-funcionário do SBT repetiu a mesma polêmica num novo show.
VEJA ESSA
Em frente a uma plateia, o humorista repercutiu a onda de críticas que recebeu e tentou se defender, dizendo que tudo que fez não se estende à vida real:
“Primeiro show pós cancelamento, vocês viram, né?! Esse agora foi grande! O que muita gente não entende, é que eu faço essas piadas no palco. Eu jamais faria piada com deficiente no meio da rua, com qualquer pessoal. Eu não ia ver um anão no ponto de ônibus e falar: ‘Aqui não passa carrinho da hot wheels não, hein?!’. Empurrar ele no meio fio e falar: ‘Oh o suicídio’”.
Levando a situação na comédia, Léo afirmou que não se sentiu prejudicado financeiramente depois de tudo que aconteceu:
“Não, de verdade, não me considero desempregado, e agora estou tocando outros projetos paralelos, aliás, um deles, quando estiver terminando o show, se alguém tiver indo lá para os lados da zona leste, eu tô trabalhando de Uber”.
Piada polêmica de Léo Lins volta a aparecer
Mexendo mais uma vez no vespeiro, o famoso disparou mais outra provocação que causou todo rebuliço:
“Eu fiquei pensando, já pensou se eu viro Uber, e meu primeiro passageiro é uma pessoa com hidrocefalia… Ah, pelo menos eu não ia precisar oferecer água”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.