Leo Picon dá opinião sincera sobre segurança no Brasil após confrontos no Alemão

Leo Picon
Leo Picon soltou o verbo sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Picon usou suas redes sociais para desabafar a respeito dos confrontos que estão acontecendo no Alemão e já vitimou mais de 19 pessoas.

publicidade

No perfil do Twitter, o influenciador compartilhou uma página de notícias com as informações sobre a tragédia no Rio de Janeiro e deu a sua opinião a respeito:

“Pior política pública de segurança é a que coloca a população e os policiais em risco. Não se combate criminalidade assim! Isso é burrice, desumano e desleal com toda a atmosfera”.

publicidade

Veja Também

Muita fé e muita luz pra todos no complexo do Alemão! Gostaria de poder mudar essa situação“, declarou.

Picon ainda completou seu pensamento dizendo que todos já sabem quais serão as consequências desse tipo de ação.

“Podem usar o exército, mais armamento, mais soldados em campo… matar 200, 300 bandidos… isso só torna mais difícil a vida de quem mora nas comunidades e não resolve NADA“, opinou.

Ao finalizar, o empresário deu sua sugestão sobre o que poderia resolver alguns dos problemas nas comunidades.

publicidade

As favelas precisam de investimentos em educação, saneamentos básico e dignidade pra quem mora lá! Não em operação policial. Isso não é legal pra polícia, nem pra população. Vergonhoso que o Rio de Janeiro viva isso há tantos anos”, disparou.

Leo Picon ganha apoio

Nos comentários, internautas também se pronunciaram sobre a situação, apoiaram Leo e deram seus pontos de vista do assunto.

Tem gente passando fome o Alemão, em situação de rua, casas correndo risco de cair, saneamento básico não existe, educação de qualidade, não tem.. agora bala de fuzil no barraquinho de madeira do pobre não falta”, disse um.

publicidade

Mais uma chacina pra conta do Governador Claudio Castro, que sem preparo nenhum vem pondo policiais dentro de favelas pra fazer matanças sangrentas, Jacarezinho, Penha e Agora Alemão, quantos inocentes mortos nesta guerra sem fim? Acabou com o trafico de drogas?”, questionou outro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.