Hoje aos 27 anos, Leo Picon finalmente abriu o coração e fez um sincero desabafo sobre uma fase delicada que enfrentou na vida, quando ainda era adolescente.
VEJA ESSA
O influenciador, que ficou famoso quando ainda tinha 13 anos e se tornou Colírio da Capricho, relatou que foi abordado por pedófilos na época e que a situação lhe impactou completamente em diversas áreas de sua vida em seguida.
A confissão foi feita em entrevista ao Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez. Na ocasião, a apresentadora questionou se o empresário costumava mandar fotos sem roupa para os contatinhos e ele declarou que não.
“Não mando. Sou um pouco traumatizado porque, quando eu era pequeno e era colírio, eu fui sondado por pedófilos. Eles até tentaram, mas eu já era muito ligeiro“, disparou.
A famosa quis saber se ele já sofreu com o assédio também na fase adulta e o irmão de Jade Picon declarou que isso acontece o tempo inteiro: “Eu sou assediado direto. Metem a mão na minha bunda, tentam pegar no meu p*nto...”.
Leo Picon detalha situação delicada que enfrenta
Picon refletiu e disse o quanto a situação era errada, mas ainda assim está distante de querer se comparar com qualquer tipo de assédio que as mulheres sofrem dos homens, ressaltando que são posições completamente diferentes.
O influenciador deixou claro que é contra os dois tipos, mas ele não chega em casa para dormir e fica pensando sobre, como deve acontecer com as mulheres.
“Mas são diferentes formas de assédio. Acho que a gente não precisa comparar um assédio com o outro para desqualificar qualquer um“, alegou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.