Leo Picon diz que beijou homem na Espanha e faz declaração polêmica

Leo Picon fez declaração polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

O influenciador Leo Picon continua causando polêmica nas redes sociais por conta das suas declarações e, desta vez, ele está sendo acusado de transfobia.

Nos Stories do Instagram, ele abriu a caixa de perguntas e um fã quis saber se ele já havia beijado um homem na boca. Sua resposta, porém, gerou controvérsias.

“Sim, em 2015. Beijei um homem em Madrid. Beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era trans”, revelou.

“Aí me contaram e fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi lega. Valeu a pena. recomendo”, completou, gerando revolta na internet.

O fato de ter tratado a mulher transexual como homem foi o motivo da polêmica e, nos comentários, ele foi detonado.

“Que porra. MULHER TRANS É MULHER!!! Quando as pessoas vão parar com esse pensamento arcaico?”, questionou uma internauta.

“A questão é ele tratar UMA MULHER como se fosse um homem. Ninguém é obrigado a beijar ninguém, mas o respeito é sempre válido”, disse outra.

“Eu ainda fico sem acreditar como uma pessoa dessa influência posta algo assim sem antes se informar. É dar muito poder a gente sem noção”, mais uma.

Vale lembrar que, semanas atrás, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve todas as condenações relacionadas à Lava Jato anuladas, ele também causou polêmica.

Por meio do Twitter, Leo Picon disparou: “2022, entre Lula, Bolsonaro e pegar meu passaporte europeu e meter o pé daqui eu já sei o que eu escolho”. E foi aí que ele foi detonado.

Muitas pessoas o acusaram de ser “elitista” e de pensar apenas em si. Em resposta, ele admitiu: “Tô ligado que esse tweet irrita gados. Tanto PTistas quanto doS BolsonistaS”.

“E tb faz pessoas me xingarem de rico, como se isso fosse errado. Sou um jovem trabalhador com muitos sonhos e quero viver num país que abrace meus sonhos, não num país que vai a ladeira abaixo”, completou.

Mas os internautas também rebateram: “Então por que você já não foi? Por que continua aqui? O cenário atual não te incomoda também? kk”. Outro foi mais específico e retrucou:

“Bolsonaro governa pra pessoas ricas e nada impede ele de realizar os sonhos dele já que nada no dinheiro! O governo Lula incomoda porque pobre tem mais dignidade, o rico nunca quer ver ninguém melhor do que eles, por isso é um governo que incomoda tanto. Ele só tá sendo hipócrita”.

Confira:

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›