Leo Picon revela como pais lidam com superexposição dele e de Jade

Leo Picon

Leo Picon confessou o que os pais acham da fama (Imagem: Reprodução / Facebook)

Leo Picon abriu o jogo ao falar sobre a superexposição dele e de sua irmã Jade. Em entrevista ao OtaLab, do UOL, o influenciador revelou como a participação da caçula no BBB 2022 impactou na família:

“Até para mim, que estou acostumado a lidar há tanto tempo com essas coisas, pegou diferente. É um momento conturbado para eles, principalmente toda essa exposição”.

“São desde notícias simples, como a origem do nosso sobrenome, até histórias infundadas a nosso respeito e nosso caráter”, revelou. Leo ainda explicou:

“Meus pais são milionários de ideias. Em todos os momentos, sempre nos direcionaram muito bem. Se eu e Jade tivemos a chance de ser prodígios tão rapidamente, foi por reflexo da criação dos nossos pais”.

Leo Picon revela que odiava ser comparado a Justin Bieber na adolescência

Leo Picon abriu o jogo e revelou uma situação que o incomodava quando era adolescente. A confissão foi feita ao relembrar sua fama na época.

“Você foi ex-Colírio da capricho…“, recordou Otaviano Costa, no Splash, do UOL. Leo, então, confessou: “Ex’, não! Uma vez ‘Colírio’, sempre ‘Colírio’“. O apresentador aproveitou para recordar as comparações de Leo com Justin Bieber na ocasião.

“Você surfou nessa onda da semelhança com o Justin?“, questionou. O empresário, então, confessou: “Saí no blog da Capricho no dia em que ele lançou um vídeo, dividi a home do site com ele. Eu já o conhecia, porque uma mina em quem eu tinha um crush adorava. e teve aquela entrevista com a Sabrina Sato, em que ela chamava ele de ‘Djãsten'”.

Os adultos que passavam tiravam uma onda comigo, me chamavam de ‘Djãsten’ como motivo de zoação. Eu não gostava. Mas eu tenho esse marco na minha memória, de andar pelos lugares e odiar quando me chamavam de ‘Djãsten’“, confessou.

Ataques

Recentemente, o famoso, que interage bastante nas redes sociais, abriu o coração e falou sobre os ataques que a irmã estava sofrendo por sua participação na casa. Na época, a influencer ainda estava no BBB.

“#tbt com o amor da minha vida. Pensei tanto nela esses dias! Ver ela sendo massacrada pelos linchadores virtuais foi difícil pra mim afinal é minha irmã mais nova e tudo isso me fez refletir… o que ela fez? Coagiu alguém, humilhou alguém, desrespeitou alguém, atacou alguém, promoveu narrativas mentirosas em cima de alguém? Não”, escreveu.

“Quem fez isso não merece nossa atenção. Mas o mecanismo midiático e da opinião pública merece! Sempre foi modismo atacar o que está em alta e isso gera um movimento de manata, ninguém ataca o fraco e a Jade está na posição de quem tem mais destaque, seguidores, mais vezes foi líder, mais ganhou seguidores nesse período e também mais perseguidores”, seguiu.

Em determinado momento, Leo completou: “Quando você tem em mãos uma rede que se comunica com mais de 20 milhões de pessoas, existe o foco para receber ataques e existe a força para se posicionar, assim como ela se posiciona lá dentro, perante qualquer pauta que a envolva”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.