Leo Santana abre o jogo e admite desejo de trabalho fora do Brasil: “Parcerias”

Carol Bittencourt

19/11/2022

Leo Santana

Leo Santana ainda falou sobre o Carnaval do ano que vem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso no Brasil, Leo Santana revelou que tem vontade de levar sua música para fora do país. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor falou sobre o assunto.

“Eu tenho vontade, isso é de qualquer artista querer fazer, mas não é um desejo fulminante de ‘deixar’ o trabalho no Brasil e focar totalmente lá fora”, garantiu o famoso, que é casado com Lorena Improta, com quem tem uma filha, a Liz, de 1 ano.

“Tenho vontade de fazer algumas parcerias com artistas, principalmente do lado do reggaeton, que me identifico muito, tem muito a ver comigo, o lance do caribenho, da coisa mais dançante…”, detalhou.

Leo Santana, que estourou primeiro em Salvador, sua terra natal, afirmou que ainda quer fazer shows em outras cidade do Brasil.

“Sair daqui e dizer: ‘vou focar na carreira internacional’, não. Tem muita coisa a ser feita no Brasil, acho que ainda não é o momento, tem muita coisa a ser feita no país, tem muitas cidades que ainda não me apresentei aqui, muitos projetos a serem realizado”, completou.

Leo Santana fala sobre o Carnaval

Forte nome do Carnaval de Salvador, o artista garantiu que o retorno da festa, após o hiato da pandemia, será triunfal.

De acordo com o cantor, que admitiu estar ansioso, a celebração de 2023 vai ser a melhor edição de todas.

Léo Santana ainda declarou que o povo está com “sede” do evento, já que ele foi adiado por causa dos casos de coronavírus.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.