Léo Santana e Lorena Improta
Noivado de Léo Santana e Lorena Improta chegou ao fim em maio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separados há pouco mais de um mês, Léo Santana e Lorena Improta têm que viver acompanhando, mesmo que sem vontade, a vida amorosa um do outro. O cantor, por exemplo, falou sobre um suposto novo relacionamento de sua ex-noiva.

“Caramba, uma hora ia acontecer. Eu vi buxixo, mas não sei se é certeza. Mas se tiver, que Deus abençoe eu quero a felicidade dela”, disparou o pagodeiro para o “TV Fama”.

Na entrevista, o artista foi questionado sobre ter algum sentimento ruim ou ficar chateado com os novos affairs de Lorena Improta.

“Sou bem centrado perante a isso, a gente tem sentimento de ambos, mas, sobre sofrer, não. Sempre falo em meus shows: ‘Sofrer por amor é a última coisa da vida’”, garantiu Léo Santana.

Nos últimos dias, cabe lembrar, as redes sociais comentaram sobre a dançarina ter, supostamente, engatado um romance com um cantor. Ela, no entanto, tratou de desmentir a informação.

Solteiro, Léo Santana surpreende com revelação sexual

Solteiro desde maio deste ano, Léo Santana, pelo menos por enquanto, não está com cabeça para pensar em outras mulheres.

O motivo para isso tem a ver com o fato do músico ainda estar muito fragilizado por conta do término de seu noivado com a dançarina Lorena Improta.

Em conversa com o Blog do Leo Dias, o cantor afirmou que desde o fim de seu relacionamento, ele não tem conseguido se relacionar com outras pessoas.

“Tudo o que mais quero é proteger a mim e a Lore nesse momento. Ainda tenho um enorme sentimento por ela”, confidenciou o artista.

Disposto a reatar o romance com Lorena Improta, Léo revelou ainda que desde que se separou da amada, em nenhum momento teve cabeça para pensar em fazer sexo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!