Léo Santana causa com decisão em relação a Lorena Improta na web

Lorena Improta e Léo Santana
Léo Santana decidiu voltar a seguir Lorena Improta no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana decidiu tomar uma decisão em relação a Lorena Improta, mais de um mês depois que terminaram o noivado. O cantor voltou a seguir a dançarina no Instagram e causou alvoroço entre os admiradores.

Na época em que anunciaram o término do relacionamento, eles pararam de se seguir nas redes sociais. Antes disso, os fãs já especulavam que o noivado dos dois estaria em crise depois que Lorena Improta foi sozinha ao casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães.

Entre idas e vindas, Léo Santana e a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” estavam juntos há mais de dois anos. Apesar do fim do noivado, até o momento nenhum dos dois deletou as fotos de casal das redes sociais.

No começo do ano, o pagodeiro pediu Lorena em casamento durante uma viagem romântica pelos Emirados Árabes. Ela divulgou a notícia ao publicar uma imagem dos dois. “Eu aceito”, escreveu a famosa na legenda da imagem.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.