Sucesso no Brasil, Léo Santana não pensa em levar sua carreira para um cenário internacional.
Em conversa com a revista Quem, o cantor afirmou que sua vida já estava em uma crescente, a carreira vinha se consolidando a cada ano, mas ultimamente deu uma “guinada surreal”.
“Creio que esteja me saindo bem, mas não estou tendo foco em carreira internacional”, disse. “Tenho vontade de fazer parcerias, mas não como a Anitta, de abdicar mesmo da carreira no Brasil, basicamente, e focar na gringa”, explicou.
“Ainda tenho muita coisa a fazer aqui no Brasil, tem muitos Estados que ainda não fui. Preciso me tornar uma realidade“, detalhou o baiano.
Segundo Léo Santana, muitas pessoas conhecem seu trabalho por causa das plataformas digitais, mas nunca foram ao seu show.
“Na hora certa, a gente vai estar lá fora. Enquanto isso, vamos fazendo turnês, cantando pra brasileiros nas Américas e Europa…”, completou.
Léo Santana estourou em plataforma de áudio
Em 2023, o marido de Lorena Improta bombou com os lançamentos de suas músicas: Zona de Perigo e Posturado e Calmo.
As canções, que caíram na boca do povo, somam quase 171 milhões de play apenas no Spotify.
Cabe lembrar que Zona de Perigo, que ficou muito famosa também pela dancinha, se tornou um forte hit na época do Carnaval.
Pai de Liz, Léo tem sido muito cotado para show e campanhas publicitárias.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.