Léo Santana decide dar um tempo na carreira por motivo inesperado

Léo Santana
Léo Santana vai cuidar da saúde Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de estar no auge de sua carreira, Léo Santana tomou a difícil missão de dar um tempo nos shows e tirar férias depois do Carnaval deste ano.

O motivo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, teria sido as fortes dores que tem sentido em seu pé direito, dificultando suas performances.

O problema acompanha a vida do cantor desde janeiro do ano passado, por conta de uma lesão no tornozelo durante uma partida de futebol.

Há um ano, porém, ele convivia com a situação em nome da sua carreira, mas decidiu, neste ano, marcar a cirurgia para a recuperação.

O procedimento está marcado para março deste ano, quando Leo precisará ficar em repouso por um tempo, segundo informou o Bocão News.

Ele teve uma ruptura da sindesmose, articulação importante tíbio-fibular e rompeu quatro ligamentos do tornozelo, passando a usar tornozeleira e bota ortopédica.

Léo Santana dança com shortinho inusitado

Léo Santana continua repercutindo com o tamanho do seu “gigante” que fica entre as pernas e é motivo dos mais diversos tipos de comentários inusitados.

Tudo começou com uma selfie na qual ele aparecia com um short moletom e deixava em evidência o tamanho dos seus atributos, sendo bastante elogiado.

Depois, ele apareceu em uma foto com sua então namorada, Lorena Improta, mas a falta de volume acabou deixando muitos decepcionados.

Em resposta, ele disse que a foto “não valorizou o gigante” e, a partir daí, começou a aparecer em vídeos rebolando nas redes sociais.

No mais recente, usou um short inusitado, cuja metade era da cor rosa e a outra metade era azul. Foi aí que, nas legendas, os fãs não perdoaram.

A maioria comparou a peça de roupa com um “chá de revelação”, que costuma ser feito na hora dos casais revelar se a criança que esperam será menino ou menina.

No caso de Leo Santana, os fãs disseram que a bermuda era reveladora, pois mostrava que o tal “gigante” apontava para a direita ou para a esquerda.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox