Leo Santana e Lore Improta encantam web com tema para celebrar mesversário da filha

Leo Santana e Lore Improta
Leo Santana e Lore Improta postaram celebração nas redes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Santana e Lore Improta celebraram mais um mês de vida da filha Liz de um jeito especial. A herdeira dos famosos completou sete meses nesta semana e o tema escolhido para a festinha chamou atenção.

Para a ocasião, os papais usaram o Carnaval carioca, trazendo a Viradouro como elemento principal da festa. Nas imagens, além do bolo em homenagem à escola a qual Lore é musa, Liz surgiu vestida com a roupa carnavalesca.

Oiii PEXUALLL! Hoje completo 7 meses e minha mãe me falou que sou a MUSINHA da @unidosdoviradouro já que ela é uma das MUSAS e não podíamos comemorar de outra forma, porque minha mamãe vai desfilar dia 30 para comemorar o pódio do Carnaval Carioca de 2022. Qual nota essa MUSINHA merece gente??”, brincou na legenda.

Veja Também

Lorena Improta inova, posa completamente sem roupa e Leo Santana reage

Lorena Improta está na sua melhor fase. Seja como mãe, empresária, filha e até esposa. A ex-bailarina do Faustão, porém, não economizou na “lacração” e inovou nas fotos para mostrar que tem o “dendê baiano”.

Em uma série de cliques que publicou no feed do Instagram, a loira, que desfilou na Marquês de Sapucaí na última sexta-feira (22), apareceu completamente sem roupa, apenas com miçangas prateadas em todo o corpo, parecendo com um véu brilhante. “É, agora é só contar as horas mesmo…”, falou a publicitária ansiosa pelo desfile da Grande Rio.

Nos comentários, o marido, Leo Santana, demonstrou que estava feliz pela conquista e beleza da esposa. “Ahhh Lorena! Te amo!”, escreveu o pagodeiro.

Outros internautas também se posicionaram sobre os cliques. “Jesussss ninguém segura essa mulher incrível”, disse um seguidor. “Lore, depois que você foi mãe, você ficou mais Maravilhosa ainda”, falou uma internauta.

Nova gravidez

Em conversa ao site GQ Brasil, a dançarina revelou que pretende, sim, ter um novo filho para fazer companhia à Liz, sua primeira filha. Segundo Lorena, o plano é para 2023.

“O plano é para o ano que vem, mas claro que a gente depende dos planos de Deus. Eu não queria esperar muito tempo de diferença. Queria que a Liz estivesse um pouquinho mais independente, andando e se comunicando um pouco mais. Mas também não queria deixar muitos anos de diferença entre um e outro”, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›