Léo Santana e Lore Improta mostram detalhe curioso no ultrassom do primeiro bebê

Léo Santana e Lore Improta
Léo Santana e Lore Improta mostram detalhe curioso no ultrassom do primeiro bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de tantas idas e vindas, Léo Santana e Lorena Improta estão no maior amor: os dois se casaram recentemente e agora estão na espera do primeiro filho (ou filha). O casal foi ao médico para fazer um ultrassom do bebê que ainda vai nascer e se divertiu com alguns detalhes engraçados.

Na parte aberta do Instagram, o cantor se divertiu ao perceber que o serzinho — com nomes dos dois gêneros já escolhidos — estava tímido, quase que escondendo o rosto: “Hoje eu não tô afim de papo não… Papai e mamãe falaram, mas até tapei o ouvido.. Lorenzo ou Liz? Deixa Deus conduzir. Baby GG”.

Léo também ficou brincando com o mistério em saber o sexo do bebê e descontraiu o clima com a dançarina no caminho da clínica, como registrado em vídeos nos Stories da rede social: “Se abrir a perninha, eu vou ver e ficar calado. Vou meter o louco. Vou fingir que nada está acontecendo”.

Lorena contou que a primeira contração mais visível foi no último final de semana, depois que espirrou, e deixou claro que não teve sangramento. A profissional tranquilizou a futura mamãe, dizendo que estava tudo bem com o colo do útero e que a dança estava liberada. Antes disso, ela disse que só dançou uma vez por mês e músicas mais tranquilas.

O baiano se emocionou ao olhar o(a) filho(a) e fez um trocadilho com sua música de maior sucesso, ao reparar no tamanho da futura cria: “Olha o tamanhão da mão e o tamanho desse braço! Com a mão na cabeça? Vixi, é ‘rebolation’. Meu Deus, tô emocionado. Tô besta, sério. Já tá preocupado desde a barriga da mãe. É mamãe, vai sofrer quando vir [na dilatação da hora do parto]”.

Por fim, Léo Santana observou que estava se referindo ao bebê sempre no masculino, mas admitiu que não sabia a razão: “Vocês repararam que eu só falo no masculino? É natural, automático, não sei por quê”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›