Léo Santana é obrigado a tomar “banho de cuia” e posta vídeo com desabafo

Leo Santana
Léo Santana desabafou sobre a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana sofreu com a suspensão de fornecimento de água em diversos bairros de Salvador nesta semana e gravou um vídeo dizendo que estava sendo obrigado a tomar “banho de cuia”.

Ele mora na região da Avenida Paralela e cobrou um posicionamento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). “Rapaz, o que está acontecendo? Tá faltando água em tudo quanto é lugar”, disparou.

“No meu condomínio não foi diferente. Vários bairros de Salvador sem água e eu estou doido pra tomar um banho. E aí, Embasa?”, questionou, tirando satisfações diretamente com a fornecedora.

“Mais uma vez tomando banho de ‘tapa’, como nos velhos tempos, tomando banho de balde, já que a água ainda não voltou, mas a gente não fica sem se cuidar”, lamentou Léo Santana em outro vídeo.

Em seguida, a empresa emitiu um comunicado à imprensa, declarando que o fornecimento de água voltaria em até 48h, após a conclusão dos trabalhos de manutenção.

Recentemente, Léo foi submetido a uma cirurgia no tornozelo direito e contou que tudo ocorreu bem no procedimento. O famoso revelou que rompeu quatro ligamentos no tornozelo, por isso teve que fazer a cirurgia.

“Só pra tranquilizar e agradecer a todos vocês pelas mensagens de carinho! A cirurgia foi um sucesso. Para a glória e honra de Deus!”, escreveu o cantor, que viu as fotos do procedimento e disse: “São imagens fortes“.

Confira:

Léo Santana
Léo Santana desabafou sobre a situação (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS