Léo Santana lançou o Sofrência ou Fuleragem, seu primeiro EP, que conta com três faixas.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o cantor explicou que a produção tem uma “mistura gostosa”, que conta com dancinha, música para beber, sofrer, curtir com a galera e com a família.
“Tem música para quem está amando e tem a fuleragem”, disse o baiano, que explicou o termo: “A fuleragem é a bagaceira, é a dancinha com a galera, é a curtição, é pular, dançar e deixar a música tomar conta do corpo e cair na pista”.
“A fuleragem mistura a batida envolvente e gostosa do pagodão baiano, com os mais diversos ritmos, como piseiro, sertanejo, forró e arrocha”, emendou o artista, no papo com a revista Quem.
Léo, que conta com a participação de Nattan, Zé Felipe e da dupla Jorge & Mateus no EP, pontuou que o projeto é uma mistura de ritmos e sons.
“Deu uma mistura gostosa“, garantiu. “Eu espero que a galera curta muito porque foi tudo feito com muito carinho”, completou.
Léo Santana fala sobre sofrência
Questionada se já teve momentos de sofrência em sua vida pessoal, o pagodeiro disparou que todo mundo já passou por isso.
Sem entrar em detalhes do que enfrentou, o cantor indagou quem nunca surtiu uma “sofrência por paixão”.
Para Léo, momentos assim servem de aprendizado para que a pessoa se fortaleça e siga firme.
Cabe lembrar que o músico é casado com Lorena Improta, com quem tem uma filha, a pequena Liz.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.