Léo Santana se emociona ao relatar momento especial com filha recém-nascida

Léo Santana
Léo Santana se emociona ao relatar momento especial com filha recém-nascida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana ganhou a sua primeira filha há menos de duas semanas — da relação com Lore Improta — e a pequena já tem trazido muita felicidade para a família. O papai coruja se emocionou ao flagrar um momento especial de Liz, com relação direta com a própria música.

Na ferramenta de Stories do Instagram, o baiano explicou que a recém-nascida estava chorando e se acalmou ao ouvi-lo cantando: “Aconteceu algo massa agora. Liz estava chorando e aí eu peguei ela, Zene estava ouvindo meu CD na cozinha, aí eu peguei e comecei a dançar com ela. Parou de chorar na hora, bicho”.

Caiu até uma lágrima no rosto de Léo, ao perceber a afinidade da pequena, mesmo que involuntária, com a sua carreira artística: “Era para alguém filmar, bicho, para eu compartilhar com vocês. Incrível, a imagem minha na TV e ela assim olhando. Eu botei ela pertinho da TV. Surreal, vai gostar da ‘fuleragem’ sim, ‘fuleragem’ boa”.

Há alguns dias, ao mostrar fotos de Lore Improta dando à luz Liz, o famoso não escondeu a emoção: “Ainda sem palavras pra descrever essa dádiva de Deus. A qualquer momento volto com um textão! Mas de uma coisa tenham certeza…  Tô feliz pra ‘carai’”.

Outro momento fofo foi quando Léo Santana apareceu ninando a herdeira, ao mesmo tempo que a enchia de beijos e declarações de amor. O vídeo não passou despercebido pelos seguidores.

Ele segura a menina com uma mão, gente. Que tora de braço é esse?”, questionou uma internauta. “Gente, olha o tamanho da bebê perto do pai [risos]”. notou outra. “Meu Deus, Liz parece um brinquedo perto de Léo”, reparou uma terceira.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›