Léo Santana se estressa com governador da Bahia após novo decreto

Léo Santana

Léo Santana se revoltou após o Baile da Santinha em Salvador ser cancelado por causa da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana se revoltou após ter o famoso Baile da Santinha cancelado. O governador da Bahia, Rui Costa (PT) diminuiu de cinco mil para três mil a quantidade do público que poderá entrar nos eventos pelo estado.

A assessoria do artista enviou nota à imprensa informando que as duas próximas edições, que iriam ocorrer em Salvador nos dias 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições, não serão mais realizadas.

Devido ao aumento significativo da Covid-19 e, também, da influenza H3N2, o gestor estadual resolveu fechar o cerco para a área de entretenimento. 

Além do Baile da Santinha, tradicional evento que já ocorre há anos em Salvador, outras festas também foram canceladas, tanto por causa do decreto, quanto por artistas que testaram positivo para a Covid-19.

LEO SANTANA

Comunicado sobre o cancelamento do evento de Léo Santana (Imagem: Reprodução / WhatsApp)

Evento de Léo Santana segue confirmado para esta semana

Apesar do cancelamento das edições, a Salvador Produções, produtora que realiza os eventos do cantor Léo Santana, confirmou na nota que fará nesta sexta (14), a partir das 20 horas, um novo formato com as regras estabelecidas pelo estado.

Nos stories do Instagram, o cantor jogou uma indireta ao governador Rui Costa sobre a diminuição do público em eventos privados na Bahia.

“Dia de folga. Espairecer um pouco, se é que me entende. Se é que entende. Quando a gente pensa que as coisas estão melhorando… Deus sabe o que faz”, comentou o artista em tom de ironia.

Já no Twitter, soteropolitanos comentaram sobre o cancelamento do evento que estava bom boa expectativa para atrair públicos mais jovens.

Bloco de Léo Santana é cancelado no Carnaval de Salvador

Em dezembro de 2021, o bloco que o cantor Léo Santana sai todos os anos no Carnaval de Salvador afirmou que não participará do festejo deste ano devido aos casos de Covid-19 na capital baiana.

“Em 2023 estaremos juntos no nosso Bloco com muito mais animação para fazer um Carnaval daquele jeito que a gente gosta e que estamos acostumados! Vai ser lindão! Eu já estou aqui superanimado e não vejo a hora de 2023 chegar e a gente se reencontrar”, declarou na época.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.