Léo Santana surge cabisbaixo em desabafo e expõe momento triste de sua vida

Léo Santana
Léo Santana surge cabisbaixo em desabafo e expõe momento triste de sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana é um dos artistas mais populares do Brasil e costuma trazer alegria em suas músicas e nas coisas que compartilha nas suas redes sociais. O baiano surpreendeu os milhões de seguidores após expor um momento triste de sua vida, num desabafo melancólico.

O futuro pai de Liz estava esperando Lore Improta numa consulta de rotina, mas não escondeu — mesmo de máscara — o fato de que ele estava abatido: “Do nada me pego triste”.

Na sequência desses vídeos do Instagram, compartilhados na segunda-feira (23), Léo explicou que a impossibilidade de fazer shows presenciais o deixou assim: “19 meses sem trabalhar. 19 meses sem fazer o que mais amo nessa vida (levar alegria em forma de música para vocês), e isso as vezes piora porque continuamos sem previsão de retomada”.

A pandemia da Covid-19 chegou com força em março de 2020 e até hoje não deixou de matar centenas de pessoas diariamente, num número total de 575 mil vítimas fatais e mais de 20 milhões de casos. Por isso, eventos de grande porte foram proibidos desde então.

Lorena está no oitavo mês de gestação e tem se resguardado na quarentena. Léo Santana, que tem lançado músicas e se dedicado a lives, falou recentemente à GQ, sobre as idas e vindas do casal, antes deles terem de fato se casado: “Desde nosso último retorno nós falamos como tudo foi necessário para nosso amadurecimento e entendimento do nosso relacionamento. Hoje somos mais pés no chão”.

O último rompimento dos dois aconteceu em meados de 2019 e o casamento rolou no início de 2021. Sobre a espera da filha, o GG, como é chamado, se derreteu: “Ah, ser pai sempre foi um sonho, né? Nunca escondi o desejo grande que tenho de ter uma família grande, 3 filhos de preferência”.

Confira:

Léo Santana
Léo Santana desabafou por causa da falta de shows para fazer (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›