Léo Santana surge dando banho em Liz e vídeo encanta web; assista

Léo Santana
Léo Santana postou vídeo fofo em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana deixou os seguidores babando com um vídeo fofo que compartilhou em suas redes sociais. O cantor surgiu dando banho de chuveiro em Liz, fruto do relacionamento com Lorena Improta.

“Hora do banho com o papai“, escreveu na legenda da publicação. “Eita que água gostosa, né minha filha? Bora tomar banho com o papai, bora?“, diz ele nas imagens. “Que momento lindo”, disse uma seguida. “Que coisa mais linda”, reforçou outra. “Parabéns, que Deus abençoe vocês“, escreveu uma terceira.

Léo, inclusive, se envolveu em uma polêmica recentemente por conta da forma que segura Liz. Diante disso, os internautas não pouparam críticas a ele e Lorena, mas a loira fez questão de rebater todas elas e mandou a real sobre o assunto nos Stories do seu Instagram.

Cansada de tantos comentários negativos, ela decidiu tomar uma atitude de uma vez por todas e disparou:

“Essa é a posição que mais ela fica quietinha. Ela ama. E por isso colocamos ela assim, para conseguir tirar fotos. Ela só fica quieta assim no colo do pai… deve ser o tamanho das mãos”.

Em seguida, afirmou que a criança não estava sentindo dores porque não estava reclamando: “Se estivesse doendo, ou incomodando ela, ela estaria chorando”. Lorena também falou de um hematoma que encontrou no bracinho da filha.

De acordo com a famosa, a mancha roxa foi causada por uma sucção que a menina fez na própria pele. “Olha o que ela fez no próprio braço. Acabei de ver. Ela tem mania de ficar sugando, ela não pega no bico. Olha o que ela fez no bracinho dela. Ela fez isso no banho”, relatou.

“Ela estava no meu colo e sugando o bracinho. Eu achei que ela estivesse assim por causa da água. Quando ela saiu do banho que eu vi a marquinha no braço dela. Não tem como dar de mamar para a Liz no meio do banho. Agora ela já está dormindo após tomar o tetezinho”, disse em seguida.

Em outro momento da sequência de Stories, a influencer rebateu os comentários de que a herdeira havia sugado o próprio braço porque ela não estaria produzindo leite o suficiente:

“Parem de achar que o nosso leite não é suficiente para alimentar os nossos filhos, gente. Nosso leite é poderoso e responsável por todos os nutrientes que o nosso bebê precisa”.

“Estou com acompanhamento de médicos e se a Liz precisar de fórmula, vou estar aberta para dar para ela. Ela não está com fome, tá? Sei que vocês se preocupam, mas fiquem tranquilos”, disparou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›