Leo Stronda tem acidente doméstico grave e tem parte do corpo queimada

Leo Stronda
Leo Stronda tem acidente doméstico grave e tem parte do corpo queimada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Stronda costuma ser bem ativo nas redes sociais, mostrando detalhes de sua vida fitness, mas surpreendeu os seguidores ao diminuir a frequência nos últimos dias. Ao reaparecer no Instagram, ele explicou que o sumiço foi por causa de um acidente doméstico grave.

Começando esse desabafo que rolou nos Stories, o ex-participante de A Fazenda informou que tudo aconteceu quando ele preparava um jantar para a esposa e amigos:

Mais uma provação, mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente doméstico. Eu estava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei. Eu estava manipulando o botijão”.

Leo contou que queimou cerca de 30% do corpo e contextualizou esses machucados, além do motivo de ter preferido dar um tempo de celular nesse período:

Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso”.

O famoso esclareceu que precisou passar algumas vezes no centro cirúrgico para tratar as possíveis cicatrizes, já que ele está com boa parte do corpo enfaixada, e tentou tranquilizar os fãs:

Nas duas últimas semanas, fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto mais apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu”.

Por fim, Leo Stronda avisou que ainda precisará ficar no hospital, já que está passando por um tratamento para sanar os problemas causados pelas queimaduras:

Vou permanecer internado aqui alguns dias ainda, estou fazendo um tratamento intensivo com um médico especialista em tratamento de cirurgias plásticas em queimados (…). Vou ficar um pouco off, mas os meus trabalhos continuam. Tem muito material gravado e serão lançados agora”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›