Leo Stronda volta a falar de explosão de botijão de gás: “Eu podia ter morrido”

Leo Stronda
Leo Stronda fez reflexão nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Stronda usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo. Nos Stories, o fisiculturista relembrou o acidente que sofreu recentemente, em que teve queimaduras de 2º grau em 30% do corpo após a explosão de um botijão de gás.

Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente”, contou.

Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo”, completou.

“A gente sempre tem esse julgamento de ‘agora que está na fase ruim, vou pra Deus’. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus”, refletiu.

Para quem não sabe, Leo Stronda contou nas redes sociais sobre o acidente que sofreu: “Mais uma provação, mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente doméstico. Eu estava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei. Eu estava manipulando o botijão”.

Alguns dias depois, ele contou: “Hoje é um dia muito abençoado. Parece que é a última vez que desci para o centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativo e cirurgia plástica. Se Deus quiser, vou ter alta nos próximos dias. Queria agradecer a todo mundo que mandou energia positiva”.

Quando recebeu alta, o famoso mostrou os cuidados que tem tomado com as queimaduras: “Mais um dia de curativos em casa. Graças a Deus está progredindo bastante o machucado, a queimadura. Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando, graças a Deus“.

Na ocasião, o influenciador digital, que estava recebendo os cuidados da namorada, ainda brincou: “Minha enfermeirinha“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›