Leo Stronda volta a falar das queimaduras e choca ao mostrar “antes e depois”

Leo Stronda
Leo Stronda volta a falar das queimaduras e choca ao mostrar “antes e depois” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo Stronda sumiu do Instagram por alguns dias e preocupou os fãs ainda mais quando contou do acidente doméstico que queimou 30% do seu corpo. Depois do ocorrido causado pela explosão de um botijão de gás, o famoso voltou a falar sobre o tratamento que tem recebido e chocou ao mostrar o “antes e depois”.

Em vídeos que fez nos Stories, Leo falou de uma forma mais otimista sobre o que tem passado no internamento e trouxe boas notícias sobre o seu estado:

Hoje é um dia muito abençoado. Parece que é a última vez que desci para o centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativo e cirurgia plástica. Se Deus quiser, vou ter alta nos próximos dias. Queria agradecer a todo mundo que mandou energia positiva”.

Na sequência, o youtuber explicou que tem previsão para receber alta muito em breve e contou que sua rotina regrada de atividades físicas o ajudou na cicatrização das queimaduras:

Logo, logo eu já estou em casa. Os médicos falaram que a minha cicatrização foi surpreendentemente rápida devido a rotina de atleta que eu tenho. Meu metabolismo acelerado me ajudou a comer mais e isso acelerou o processo de cicatrização. Vou ter alta pelo menos na metade do tempo que previam, e isso é muito maneiro. Deus cuidou muito de mim. Orei bastante e revi muitas coisas da minha vida. Deu tudo certo e vai continuar dando”.

Por fim, antes de mostrar o estado chocante que estava sua mão, Leo Stronda prometeu que irá esclarecer as dúvidas dos seguidores sobre todo processo:

Vou mostrar para vocês só uma parte da minha mão que queimou. Como estava e como está agora. Vocês não fazem ideia do quanto dói. Eu tive 30% do corpo queimado. Poderia ter sido pior. Assim que eu tiver alta e um pouco mais tranquilo, conto como foi esse processo lá no meu canal do YouTube”.

Confira:

Leo Stronda
Leo Stronda durante o internamento (Imagem: Reprodução / Instagram)
Leo Stronda
Antes e depois da mão de Leo Stronda (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›