Leona Cavalli abriu o jogo e falou sobre as mudanças que estão por vir de sua personagem Gladys.
VEJA ESSA
A intérprete da diretora de Terra e Paixão antecipou que ela se separa de Tadeu (Claudio Gabriel) e inicia uma relação com Andrade (Ângelo Antonio) nos próximos capítulos.
Em entrevista ao jornal Extra, a artista da Globo explicou que a relação já começou de um desejo sincero dela em ajudar na cura dele.
Por conta disso, a amizade foi se transformando em sentimento e que vai ser possível acompanhar a redenção de ambos personagens na história.
Para Leona, Gladys é uma personagem muito comum e que existe na maioria das famílias:
“Quem não conhece alguém que defende a moral e os bons costumes, mas age de forma completamente diferente? Alguém que tem um casamento de aparências para manter um suposto status social”.
No ar em Terra e Paixão, Leona Cavalli fala sobre maternidade e paixão
A artista ressaltou que enxerga seu papel como uma mulher muito contraditória e, por isso, tem sido uma “delícia” interpretá-la.
Quanto à vida pessoal, a famosa explicou que, diferente de sua personagem, optou por não ter filho, mesmo tendo um forte instinto maternal.
“Exerço a maternidade com afilhados, sobrinhos, filhos de amigos, bichos. Sinto o ser mãe de outras formas e estou feliz assim“, garantiu ela, ressaltando estar apaixonada, mas sem entrar em muitos detalhes.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.