Leonardo comemora aniversário e protagoniza foto rara com os seis filhos

Leonardo
Leonardo comemora aniversário e protagoniza foto rara com os seis filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leonardo completou o seu 58º aniversário nesse domingo (25) e resolveu comemorar essa data em grande estilo. O cantor reuniu netos, noras, a esposa e conseguiu a façanha não tão frequente de reunir todos os seus filhos, que prestigiaram o papai nessa data especial.

Obrigado Deus por mais um ano de vida ao lado da minha família”, escreveu o ídolo sertanejo, numa galeria de fotos que publicou em seu perfil do Instagram. O aniversariante aparecia ao lado de Pedro Leonardo (33), Matheus Vargas (23), Jéssica Beatriz Costa (27), Zé Felipe (23), Monyque Isabella (29) e João Guilherme (19). Cada um deles tem uma mãe diferente.

Poliana Rocha, sua esposa, compartilhou um vídeo com os melhores momentos do casal e se declarou: “Parabéns minha vida. Desejo a você muita saúde, paz, e força para que você continue se realizando enquanto pessoa e profissional. Eu te amo por tudo que você é. Parabéns, meu marido”.

Pedro comemorou o encontro familiar: “Irmãos e cunhados reunidos! O povo bonito e feliz! Gente, como eu gosto de estar em família! Obrigado meu Deus, obrigado pai”. Matheus postou uma selfie com Leonardo e rasgou elogios ao patriarca: “Feliz aniversário, meu gato. Te amo demais, muitos e muitos anos de vida”.

Monyque e João Guilherme se resumiram a mostrar uma selfie, enquanto Jéssica caprichou nas fotos e completou: “Hoje é dia dele! Amor da minha vida”.

Zé Felipe se emocionou na homenagem: “Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz… Me inspiram. Que eu possa ser para a Maria, o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por tudo. Parabéns, Feliz aniversário! Te amo, gato”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›