Leonardo confessa briga em grupo e dispara: “Temos medo do Xororó”

Leonardo
Leonardo contou situação do grupo de sertanejos (Imagem: Reprodução / Globo)

Leonardo abriu o jogo e revelou que não tem um grupo no WhatsApp com seus amigos sertanejos e o motivo impressionou.

publicidade

Durante um bate-papo no programa Resenha do Ale Oliveira, no YouTube, o cantor afirmou que ele e alguns amigos até já tentaram manter contato pela plataforma, mas todos têm medo das atitudes de Xororó.

Em sua justificativa, ele afirmou que o pai de Sandy é reservado e não gosta de “sacanagens” ou brincadeira fora de hora:

publicidade

Veja Também

“Tinha um grupo lá dos amigos e eu deletei todo mundo, não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu quero grupo? Não falam uma frase, um ‘bom dia, filho da puta'”.

Não pode, o Xororó é contra sacanagem. Se por uma coisinha lá… Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse ‘tira, apaga essa porra’. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó“, comentou.

Leonardo recorda situação

Durante o Conversa com Bial em 2019, os cantores já tinham falado sobre o assunto. “Eu compartilhei uma coisa bem sem vergonha mesmo, bem cabeluda. Fiquei esperando a resposta e ninguém falou nada. Aí, Xororó escreveu: ‘É, tá faltando o que fazer nesse grupo, hein’“, disse Leonardo na ocasião.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Xororó, sua sua vez, se defendeu: “O grupo era para ser de trabalho, para falarmos sobre os shows. A minha preocupação é que as crianças de hoje são muito rápidas. E o meu neto descobre como faz para entrar e aí eu tenho que apagar os vídeos que ele manda“.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.