Leonardo dá conselho para a filha após separação de Sandro Pedroso

Leonardo
Filha de Leonardo, Jéssica Costa contou tudo ao pai sobre separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Leonardo voltou a virar assunto por conta do casamento da filha, Jéssica Costa, com Sandro Pedroso, com quem tinha desavenças desde o ano passado, quando se recusou a participar do casamento deles no programa de Rodrigo Faro.

Agora que o relacionamento dos dois chegou ao fim, o sertanejo decidiu se pronunciar. Segundo o colunista Leo Dias, Leonardo foi um dos últimos a saber da separação, mas descobriu tudo por meio da própria Jéssica, que decidiu contar o que houve pessoalmente.

Na ocasião, ele passou por cima das desavenças e diferenças, limitando-se a dizer: “Cuide de sua saúde, isso é o mais importante”. A frase curta e direta foi dita por conta de uma cirurgia delicada no coração que a famosa se submeteu recentemente.

Pouco antes da separação, Jéssica resolveu cuidar de um problema no órgão que a faz ter uma vida mais regrada. Segundo Leo Dias, a alta médica aconteceu dias antes do início da pandemia e do isolamento decretado pelas autoridades.

Foi aí que os médicos sugeriram a sua ida para o interior de Goiás, na casa dos avós. Não foi informado se o término da união com Sandro Pedroso teve a ver com a sua decisão, mas a única preocupação de Leonardo tem sido com a saúde da herdeira.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.