Leonardo DiCaprio elogia ações de governadores brasileiros ao falar sobre a Amazônia

Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio rasgou elogios para ações de governadores brasileiros ao falar sobre a Amazônia (Imagem: Reprodução)

Leonardo DiCaprio usou o seu perfil do seu Instagram para rasgar elogios aos governadores da região Norte do Brasil. O motivo? As metas para conservação e clima na Floresta Amazônica. que foram estabelecidas por ele.

Em postagem, o ator norte-americano citou os governadores dos estados do Amapá, Amazonas e Pará e comemorou a novidade envolvendo a preservação da Amazônia. O famoso, cabe lembrar, é muito engajado a respeito dos assuntos que envolvem a natureza.

“Como resultado de uma colaboração poderosa entre Re:wild, Coldplay e Global Citizen, governadores de três estados da Amazônia brasileira (Pará, Amapá e Amazonas) estão se comprometendo com a conservação crítica e metas climáticas para um dos lugares insubstituíveis do nosso planeta: a Floresta Amazônica”, escreveu o galã.

Já no Twitter, Leonardo DiCapri mencionou o nome dos três governadores. “Parabéns e obrigado a Waldez Góes, Wilson Lima e Hélder Barbalho pelo compromisso em proteger e restaurar nosso planeta!“, disse o famoso.

Hélder Barbalho, governador do Pará, fez questão de agradecer a postagem do ator em uma publicação no Twitter e ainda mencionou o plano estadual “Amazônia Agora”.

“Obrigado, Sr. DiCaprio! Com certeza daremos sempre nosso melhor. Não se trata apenas da nossa preciosa Amazônia, mas do mundo em que vivemos. Não há tempo a perder. É por isso que a principal política de desenvolvimento ambiental e local do Pará se chama Plano Estadual Amazônia Agora”, respondeu o governador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›