Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio fez post no Instagram (Imagem: Reprodução / TMZ)

Leonardo DiCaprio entrou na brincadeira do “10 Years Challenge”, desafio no qual a pessoa posta uma foto atual e outra de 10 anos antes, a fim de comparar as mudanças ocorridas. Porém, o ator decidiu comparar o desmatamento na Amazônia.

O post original foi feito por um fã clube de Leonardo, e o mesmo repostou. “A região de Rondônia do Brasil originalmente tinha mais de 200.000 km2 de floresta tropical, mas se tornou um dos lugares mais desmatados da Amazônia. Imagens lado a lado mostram, 2006 a 2018”, trazia a legenda do post.

Nos comentários, os fãs se chocaram. “Infelizmente não são boas as perspectivas. Precisamos que o mundo nos olhe“, escreveu uma seguidora. “Triste pela noticia“, lamentou outra. “Desesperador esse comparativo!“, afirmou mais uma.

DiCaprio não o único a comparar as condições do meio ambiente. Anitta também fez um post semelhante. “Apesar das minhas 700 plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me chocam. Todo mundo se esforçando pra melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos. Faz parecer que a Terra nem é tão grande assim”, iniciou a cantora na legenda.

“Vamos cuidar pra que em 10 anos este desafio nos impressione de maneira positiva. Cada um fazendo sua parte. Nosso planeta é nossa casa, a casa que todos nós compartilhamos independente de espécie, raça, dinheiro, nacionalidade, crenças etc etc. Somos obrigados a conviver nesta casa, querendo ou não. Vamos cada um fazer sua parte entendendo que não há lucro em ser egoísta num mundo inteiramente compartilhado”, completou.

BBB 2019: Hana, Hariany e Paula vão para quarto isolado

A primeira votação dentro da casa do “BBB 2019”, da Globo, aconteceu na noite deste domingo (20), mas não foi para a formação de um paredão. Sem os brothers terem conhecimento, a maioria escolheu Hana, Hariany e Paula para ficar em um quarto isolado, chamado de “Sete Desafios”.

As sisters serão enviadas para o espaço e participarão de mini-games durante esta segunda-feira (21). Tiago Leifert explicou que a dinâmica, envolvendo o novo cômodo, vai interferir diretamente na primeira prova do líder do reality show, na próxima quinta-feira (24).

“Os três mais votados para saírem do programa vão pro quarto dos sete desafios amanhã. Lá, se conseguirem sobreviver a todos os mini games, poderão vetar três pessoas para a prova do líder da semana que vem. Se não ganharem, estão vetados da prova do líder”, disse o apresentador.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA