Leonardo e Gusttavo Lima podem estrelar novo programa no SBT

Gusttavo Lima
Leonardo e Gusttavo Lima podem comandar atração no SBT (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leonardo e Gusttavo Lima podem ser as novas atrações do SBT em comemoração aos 40 anos da emissora, que serão completados em agosto. O plano do canal de Silvio Santos foi pensado graças ao sucesso da live Cabaré, comandada pelas duas estrelas da música sertaneja.

Segundo informado pelo Movimento Country, a emissora quer resgatar o Festival Sertanejo, que por anos foi comandado por Hugo e Tiago, ou mesmo o Sabadão Sertanejo, apresentado nos anos de 1980 por Gugu Liberato (1959-2019).

Leonardo estaria fechado para o programa, e caberia a ele recepcionar nomes consagrados da música sertaneja e novos rostos do mundo artístico, como Zé Neto e Cristiano, Felipe Araújo e até o filho, Zé Felipe.

Gusttavo não disse “sim” para o SBT por causa da sua agenda de shows. Ainda assim, um plano comercial já foi pensado para a venda das cotas de patrocínio da atração, prevista para o mês de agosto.

O que não ficou acertado foi o título do programa. Cabaré se tornou um sucesso nas mãos de Leonardo e Eduardo Costa, e posteriormente entre Leo e Gusttavo Lima. Costa falou sobre o assunto com mágoa em entrevista recente.

A revolta de Eduardo surgiu quando Leonardo anunciou a Live Cachaça Cabaré 2 com Gusttavo. “É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso”, resumiu. “Imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, defendeu.

“Você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos”, ressaltou em entrevista para David Dukki.

“O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo”, pontuou. “Ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca”, disse.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›